"Eis que estou à porta e bato" (Ap. 3,20)

Inscreva-se nas nossas iniciativas.

loading

Contacte-nos.

presepionacidade@gmail.com

Sofia Guedes – 917211422
Leonor Ameal – 936320085
Conceição Graça – 96349798
Leonor Seabra – 91714129


(...) É um sinal de amor e de esperança, uma promessa de vida numa quadra que é celebrada cada vez mais duma forma pagã. Sei que pelo menos a varredora da Câmara que entrou na loja do presépio encontrou ali, como na gruta de Belém, um Menino que tinha mais do que um “embrulho” para lhe oferecer: pôs-lhe nas mãos o Seu coração. Sei que ela voltou à rua mais consolada, com um sorriso nos lábios... o sorriso da Esperança!

- Francisca Favilla -

Para mim viver o Natal é viver o Presépio na cidade de uma forma apaixonada , disponível, verdadeira mas sobretudo com uma entrega grande aos outros. Anunciar que Jesus nasceu para nos salvar é ir ao encontro dos nossos irmãos que estão nos hospitais nas cadeias nos lares ou simplesmente mais sozinhos e precisam da nossa companhia.

- Leonor Seabra -

(...) Este ano tive o privilégio de estar mais envolvida neste projecto, devido ao meu estatuto de “desempregada”, e constatei a maravilha que é, deixarmos Deus actuar em nós, e suavemente nos conduzir, para o mais importante do Natal “fazer nascer Jesus Menino em tudo e todos".

- Nicas -